sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Entre os infinitos do universo e os desertos da minh’alma

Há em mim um deserto inteiro
um Saara de erros, de horas perdidas
e de tentativas cobertas pelas tempestades de areia.

Penso não existir nada maior que a maldade humana
associada a estupidez infinita que afeta a humanidade
mas creio que há em mim algo que se aproxime disso

Não é meu deserto de vazios, de erros e horas perdidas
ele é enorme, mesmo assim o levo comigo como se fosse o chaveiro de casa
aquele mundo de fracassos que carregamos no bolso pra onde quer que vamos

Há em mim uma vontade incontrolável de amar
um desejo sem limites de amor, de ser só amor
não vejo limites para isso, não enxergo um fim

E mesmo que a maldade humana seja assim tão imensa
e que a cada dia mais e mais os desertos se expandam
cresceu em mim uma esperança de amor e de amar

quando te vi pela primeira vez dormir.


Pablo Vinícius de Oliveira
24/10/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário