sábado, 25 de janeiro de 2014

O meu amor me liberta

Poesia de outrora.
Eu só queria um tempo
Um acordo de paz
Um ouvido que ouvisse
Uma voz que dissesse: eu entendo!

Meu nome escrito na calçada da sua casa
Com minha própria fonte.

Os fatos antes das acusações
Um princípio que dissesse:
Ele é inocente, até que provem o contrario.

Eu queria “dever” menos
Só assim não me “cobraria” tanto.

Braços abertos
Que recebessem meu corpo
Sem nenhuma restrição
Um sorriso a cada despedida.

Demonstrações privadas de afeto
Perguntas comuns como:
“você está bem?” ou “como vai você?”
Só pelo fato de estar preocupada.

Um “cuide-se” que significasse:
Cuide bem de sua vida.

Eu não queria tudo
Queria sempre que sobrasse
Um pouquinho para amanhã.

Eu queria asas e todo o céu para voar
Queria o ar pra respirar
Porque o meu amor me liberta
(Mas o seu amor me sufoca)


Pablo Vinícius de Oliveira
29-08-2012, 6h55min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário