sábado, 1 de outubro de 2011

Grito em Silêncio.

Uma tristeza me abalou hoje
Foi como uma saudade
Que não sei explicar de que,
De onde, de que tempo.

Parece uma falta
Um desejo meio sem sentido
É uma saudade do que nunca tive
Não faz sentido, eu sei.

Mas é essa minha sensação
Nem ao menos sei de que é
O que me angustia, por que
Sei que fui afetado

Não só afetado
Fui abatido, ainda oprimido
Pelo meu próprio sentimento
Que não sei explicar nem para mim

Penso que seja esse tal
Que agora tento denominar
Grito em silêncio
Que por algum motivo

Me transforma e me faz
Me faz um dia menino
Outro dia homem
Outro de apenas se faz

Pablo Vinícius 

Um comentário:

  1. Fico feliz em ler sobre sentimentos, em saber que há um ser vivo e bem vivo nessa poesia(pessoa) que escreve tão bem sobre tristeza, saudade, dúvida etc. acredito que é o começo de um novo sentimento surgindo!
    PARABÉNS Poeta Vini.

    ResponderExcluir