sexta-feira, 18 de maio de 2012

Nega a Vida e Abraça a Morte.

Posso ser qualquer coisa,

posso até não ser nada...

Mas o que sou ou deixo de ser

sou com orgulho.


Queria agora dizer o que sinto,

mas dei minha liberdade...

e estou preso dentro do meu eu...


Sim, sou sensível, sou sentimental.

Sim, sou poeta, sou artista.

E tenho sim muitos sonhos,

um deles é ser quem sou.


Meus olhos são meus contatos com o mundo,

e sou poeta, não porque escrevo poesia,

mas porque sei ver a beleza que me cerca.


Fechar meus olhos é negar a vida

e abraçar a morte...


Pablo Vinícius.


Pablo Vinícius.


2 comentários:

  1. Lindo!

    "e sou poeta, não porque escrevo poesia,
    mas porque sei ver a beleza que me cerca."

    ResponderExcluir
  2. sempre que falo de Vini, gosto de dizer que sou meio suspeito pra falar do mesmo, mas o bom de tudo isso é saber que eu não preciso nem falar, pois as poesias, sonetos, cordel e textos dele sempre falar por si só, abração Vini.

    ResponderExcluir