sábado, 22 de março de 2014

Desejo coletivo

O que desejo?
Uma tulipa de primavera
Em solo congelado
Um amor quente
Violão em noites de Lua
Ser teu, ou ser tua
Uma liberdade que transgrida as regras
Ou ao menos um café com canela
Mais ou menos, não importa
Mas que seja agora
E não deixe para depois
Quero um amor que bata minha porta
Que chegue sem julgamentos ou pudores
E não apenas um perfume
Derramado na maçaneta
Que se vai
E fica inquieto
E que não se esquece

Eu desejo gozar
Nas noites em que você me aquece
Ou nas manhãs em que acordo só
Ouvindo Chico Buarque
Mas que a arte me venha socorrer
Das manhãs inventadas de saudades
Pois é apenas isso que tenho para me oferecer
A solidão que desce com a chuva
A dor no peito tal qual a um infarto
Você sorrindo feliz nos meus sonhos
E eu aqui apenas desejando:
Uma tulipa de primavera
Em solo congelado.

Clayse-Anne,
Débora Almeida,
Bruno Costa,
Emanuel Almeida,
Pablo Vinícius de Oliveira
16/03/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário