sexta-feira, 24 de junho de 2011

Eu e meu time



Florbela era uma menina que gostava muito de futebol, mas não sabia para que time ela ia torcer e vivia perguntando-se: eu vou torcer para que time? Flamengo? São Paulo? Ou Corinthians? E assim ela seguiu, até que um dia, ela foi ver o jogo do flamengo com o seu pai. Ai ela pensou: já sei! Vou torcer para o Flamengo e assim ficou.
Chegou aos 15anos =, ela conheceu Renato e ele era Corinthiano, ai ela ficou muito confusa, pois ele era o seu namorado e ela gostava muito dele. Ai ela perguntou:
- Renato, me diz uma coisa, eu devo torcer para que time?
- Ué,  minha Flor, claro que é para o Corinthians!
Respondeu Renato.
- Mas é que eu também gosto muito do Flamengo e do São Paulo! – Disse ela.
Então Renato ficou muito triste com ela, mas o namoro continuou.
Chegando aos 20 anos, ela estava namorando Cazuza e estava prestes a se casar. Então eles se casaram e tiveram 2 filhos, Letícia e Sophia, elas seguiram o destino dos avós, elas eram santistas. E Florbela ainda não sabia para qual time ela ia torcer, pois as filhas eram santistas, o marido era palmeirense.
Um dia ela pensou e pensou e decidiu: bom eu vou torcer para os meus preferidos, que é São Paulo e Flamengo. E assim ficou ela seguiu ate a morte leva-la.


Thais Lopes
9 anos
Mossoró - RN


Ate as Crianças sabem (e só elas sabem melhor), que só nós sabemos o que sentimos. Por isso é que somos os únicos capazes de tomar as decisões que estamos envolvidos.


Um comentário: