quinta-feira, 23 de junho de 2011

Minha Opinião Sobre a Estupidez e a Hipocrisia de Janduís.

Fico a cada dia mais impressionado com a hipocrisia das pessoas. Não consigo entender essa loucura pelo poder. Será que vale de tudo para tê-lo? Até onde posso ver, não. É deprimente como nossos governantes se preocupam mais em brigar e criticar os outros, do que com o seu povo, com a nossa Cidade e com bem estar social da população. Eles lutam apenas pelos seus interesses, e esquecem do interesse coletivo. Todos nós sabemos do que se passa em nossa cidade, só quem faz não sabe e desconhece. Penso que está na hora de parar de falar mal e julgar as atitudes das pessoas, e começar a dizer a verdade à população, e até pra eles mesmos. Repito, sabemos o que se passa na nossa cidade.



Pablo Vinicius de Oliveira.




"Quando eu perder a capacidade de indignar-me ante a hipocrisia e as injustiças deste mundo, enterre-me: por certo que já estou morto."


Augusto Branco.

Um comentário:

  1. É isso meu garoto! O negocio é botar a boca no trombone e fazer zuada, porque só assim as coisas mudam

    ResponderExcluir