terça-feira, 15 de abril de 2014

Da livre vontade de transgredir muros II

Caminho para ver passar o tempo
Mas desejaria mesmo que o dia durasse mais
Sou livre para dizer que sou assim
E do jeito que sou esse tempo é curto

Eu sei que as coisas não são como penso
Tento viver sem tantas definições
Disso tudo eu só sei que vivo
E isso já me é o bastante

Que os muros não me cerquem
Que eu salte sobre os que tentam me impedir
Bicho solto no mundo
Meu mundo, livre de prisão.

Deixe-me ser livre
Amar sem medida
Voar sem rumo e sem volta certa
Não quero suas amarras e suas ordens

Sou senhor de mim
De tantos que sou, eu me controlo
Eu que digo não ou sim
Eu faço meu destino

Se vem, venha para somar
Para ser livre
Como é o vento
Como é a poesia e como é o amor.


Pablo Vinícius de Oliveira
15/04/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário