terça-feira, 8 de abril de 2014

Dos amigos para mim

Não sei o que dizer, nem muito menos o que desejar
Não faço ideia do que pensar nem do que você venha a precisar
Gostaria de saber o que você quer, o que você pretende
Só quero saber o que você deseja e tudo aquilo que te compreende

Então, por mais simples que seja
Por mais impossível que possa parecer
Eu te desejo nunca parar de sonhar
Eu te desejo sempre ter alguém com quem conversar

Se eu fosse uma estrela cadente
Realizaria teus pedidos
Se ao menos pudesse realizar desejos
Eu te desejaria o mundo, eu te daria o teu tudo

Como não passo de uma mera mortal
Te dou aquilo que tenho de mais real
Te dou, sem ambiguidades
a minha amizade.

Lorenna Marques
08/04/2014
...............................................................................................................................................

D'amizade - te Vi 

Quero ouvir
de um carente olhar

o desejo incessante
para navegar

Se tudo funila-se
em direção à morte
que morra junto
ao teu mais nobre
querido amigo

Visto das duas vias
Andamos sem rumo

Feito substâncias
perdidas no mundo

Querendo encontrar
a felicidade em estar
convivendo cercado
pelo amor transbordado.

Lucas Alves
08/04/2014



*À vocês eu só tenho que agradecer o carinho comigo, o melhor presente é ter bons amigos e vocês fazem parte disso. Obrigado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário