quinta-feira, 24 de abril de 2014

Rascunho de uma carta de amor

Escreverei uma carta de amor
Quero sair da moda
Vou escrever para dizer
Que naquela hora que paro
Que penso sobre a vida
Naqueles sonhos acordados
Eu estou pensando em você

Escreverei de inicio:
Menininha, é substancial que exista
Para que persista em mim
Essa beleza toda que me cerca
Quando penso em você comigo
E que eu não pense no perigo
Ou em qualquer coisa que me amedronte

Lá pelo meio eu direi:
Não está fácil essa vida de distância
Essa coisa de não saber quando vou te ver
Se pelo menos irei
Na verdade de você eu nada sei
E assim, como faço planos?
Mas faço, pois o amor não tem lógica

Depois de tudo isso
Não há mais muita coisa pra escrever
Mesmo que meu peito não tenha espaço
Para tantas palavras não ditas
Sendo assim, só uma coisa te digo
Só peço que fique
Comigo.

Pablo Vinícius de Oliveira
24/04/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário