domingo, 23 de novembro de 2014

Eu poderia esquecer você

Eu poderia esquecer você
E ser uma pessoa mais inteligente
Estar dentro dos padrões dessa sociedade
Dar uns beijos por aí
E voltar pra casa sem saber o nome

Ser muito mais isso
Essa coisa do nunca se apegar
Imagina, eu sairia
Ficava com quantas conseguisse
Aquela coisa louca do momento

Porque, sinceramente,
Está difícil aguentar essa saudade
A vontade de olhar teu rosto
De te deitar no colo
De passar a mão nos teus cabelos

Tá difícil fazer alguma coisa
Enquanto a ansiedade de uma única palavra
Te acompanha o dia todo
Poderia ser um oi, meu nome, bom dia
Mas até agora tem sido apenas silêncio

Eu poderia ser inteligente e esquecer isso
Seguir esse padrão das coisas liquidas
Eu seria muito mais sociável e popular
Mas eu não sei ser outra coisa
A não ser eu mesmo.


Pablo Vinícius de Oliveira
23/11/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário